quarta-feira, 4 de julho de 2012


                           SAUDADES


Filho querido, sinto tanto sua falta !!!
Mas agradeço a Deus, a oportunidade
que tive de conviver com a pessoa especial,
que é você, filho amado.

Lembro-me muito bem de seus ensinamentos,
quanto aos pecados capitais, o que muito me
ajudou a sufocar o ego e a batalhar contra a ira.

Você me ensinando a meditar, e a recitar
os belos mantras de proteção, ao Arcanjo Miguel.

Sinto falta de você brincando com os cachorros,
Yumi e Tobi, deitado na garagem, como se fossem
crianças.

Você me ensinou, amado filho, a me desligar dos
bens materiais, e não me preocupar com o amanhã,
vivendo um dia de cada vez.

Saudades, meu filho tão amado...
Até que um dia, se for a vontade do Pai,
Encontraremos-nos novamente!

Fique em Paz, seguindo sempre, Nosso Senhor
Jesus Cristo!!!

Beijos saudosos
De sua mãe.

Jane Lopes

04/07/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário