Queridas amigas leitoras,
atendendo ao pedido dessa mãe (Jane Lopes), estou publicando seu desabafo.
Seu filho foi morto em 09 de janeiro de 2012, a facadas, por outro usuário que queria lhe tirar a pedra de crack que ele possuía.
Pessoal, esse problema é muito sério. Dizer apenas "Drogas Matam", não é suficiente.
Porque a droga destrói a família. Financeiramente, psicologicamente e de todas as formas.
O viciado não morre facilmente apenas usando drogas. Tem muita gente com 5, 10, 15 anos usando. São verdadeiros farrapos humanos, mas estão vivos.
Sofrendo, esqueléticos, seus corpos cobertos por feridas que não cicatrizam causadas pelo uso do crack. O cheiro é de carne podre. São mortos vivos, são zumbis.
Ficam dias sem comer nem dormir. Perdem o controle do intestino. Fazem suas necessidades e caem exaustos em cima do cocô.
Vc está achando nogento? Imagine ver seu filho querido, limpinho, que cheirava a talco e sorria pra vc, nesta situação...
Vc está com pena? Vamos nos unir! Fazer alguma coisa! Tem gente querendo ser liberto. Tem clínicas precisando de ajuda.
Pessoas que trabalham pelo amor ao ser humano. Não recebem nada, nem apoio do governo. Deve ter uma na sua cidade. Informe-se.
Se puder ajudar com alimentos, dinheiro é bom. Mas se não tem situação financeira para isto, seja um voluntário!!!
Vc sabe um trabalho manual? Procure uma clínica, seja voluntário, ensine os internos a fazer crochê, trico, trabalhos com jornal, etc. Isto será uma terapia pra eles. E pode servir de renda para a clínica.
E vc terá a recompensa de saber que ajudou...
Vc acredita em Deus? ORE!
Ore todos os dias, pelas mães, pais, irmãos, parentes que sofrem muito mais que o viciado, pois não estão entorpecidos pela droga.
Obrigada a todas, e desculpe usar este espaço tão alegre, divertido, colorido... para um assunto tão sério. Mas se fez necessário.
Pensem no assunto.
Um beijo carinhoso a todos.
Edivana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário